Querido Sapo,

fui experimentar o teu amigo Tumblr pois andava a precisar de mudar de ares, e cheguei a conclusão que não me consigo separar de ti.

 

O servidor tem umas coisitas engraçadas, para quem usa o Facebook e o Twitter e etc, mas é tudo em inglês e, para além de gostar de escrever e rever o meu inglês, não me sentia com liberdade nem para escrever em inglês, nem em português.

 

Portanto, decidi mudar de ares na mesma, mas como se diz, mudei-me para fora cá dentro, e criei outro senhor.

Assim posso sempre ir escrevendo na lingua que me apetecer, no blog que me apetecer, na medida em que os dois se vão completar um ao outro retratando quem sou.

 

O seu nome é loose notes, e marca aqui o término da minha escrita neste blog e também de uma de muitas étapas na minha vida.

 

Sinto-me diferente, e por isso espero ter mudado para melhor e, futuramente, conseguir atingir os objectivos a que me proponho (o que não tem acontecido ultimamente).

 

Um "Adeus" ao Hoje, Amanhã e Ontem, e um "Até Já" a loose notes.

 

Obrigada por tudo, Sapo.

ouço: muse
tags: ,
por sony às 18:15 | link do post | pensa comigo | favoritos