long time no see

É, isto é assim.

Um post de 15 em 15 dias.

É o que dá ser uma rapariga tão ocupada e com tão pouco tempo como eu. -.-'

E o que dá ser uma rapariga tão distraida e tão acelerada como eu é, perder o telémovel.

Sim. Ontem, à saida do carro mesmo a porta de casa, sim porque dentro do carro eu tinha estado a utiliza-lo, devo te-lo deixado cair do bolso ou da mala ou coisa assim, e alguém mo levou.

Era tão fofinho, era aquele azul, onde o teclado se abre pro lado.

Foi o telemóvel que mais gostei de todos o que ja tive.

E tinha meses...

 

De modos que, estou miserável.

 

Já fui buscar uma segunda via do cartão, e já o pus no meu N70, que não é nada mau diga-se. Mas enfim...parte de mim foi roubada, juntamente com o meu azulinho.

 

Mais novidades.

Penso que não cheguei a anúnciar, passei no exame de código. :) E já estou quase a marcar o exame de condução. Não vou dizer quando o vou marcar nem quando vai ser, porque dá azar. E eu já estou cheia de medo de chumbar.

 

Por hoje, resta-me estudar Física, pois tenho o teste terça feira às 8 da noite!!! e deprimir um bocado por estar longe dele...

 

As saudades são muitas...e o tempo é pouco.

estou: incompleta
por sony às 13:00 | link do post | pensa comigo | favoritos