sexta-feira

 

É sexta-feira.

E eu estou estafada.

Tive uma semana atarefada, com pouco sono, e a minha mãe não pára de me chatear a cabeça.

Estou a rebentar.

 

Esta semana entrei pro jornal da faculdade.

Mal entro no cubículo que é a sala do jornal, vejo logo várias pessoas, todas diferentes, e todas me recebem com um sorriso, "entra entra" e pouco mais.

Entra-se pela janela, (é baixinha) e tive de me sentar no chão devido a falta de cadeiras e ao pouco espaço existente.

A directora, uma rapariga eléctrica, faladora, engraçada; um rapaz fininho e com uma cabeça enorme (e um cabelo tipo "afro-man" mas em versão "not-afro"), sorridente e simpático; um rapaz que se intitula de "chato", e que realmente, é um bocado estranho, do tipo, "ya ya sai daqui"; e um rapaz que está a tirar o doutouramento em Matemática (yei!) que vem dos Estados Unidos, o Robert, com quem estive a praticar o meu Inglês e que, por sua vez, também praticou o seu Português.

Fui muito bem recebida, mais tarde apresentada, e fiquei de escrever uma rapidinha para a proxima edição.

 

As aulas, estão a correr.

E pronto.

The high spot of my week was only this one.

 

Fora as vezes que ele me abraça e me beija e me diz que me ama.

Tenho saudades....

estou: cansada
por sony às 19:43 | link do post | pensa comigo | favoritos