desafio

Muito bem.

Então parece-me que tenho um desafio.

Este foi-me lançado pela Joana. :)


O desafio consiste em, enunciar 5 manias suas, hábitos muitos pessoais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo. Cada participante deve produzir este regulamento no seu blogue.
 

Portanto:

1. a minha mãe diz que nao vivo sem o telemovel, e realmente é verdade;

2. não sair pa rua sem fazer o risco nos olhos;

3. morder as canetas nas aulas;

4. na mala levar sempre o mp3 e os óculos de sol;

5. mudar de mala e sapatos todos os dias (o que nem sempre acontece).

 

E agora, não tenho ninguém para escolher, mesmo que escolha alguém duvido que saibam que eu os escolhi. x)

ouço: system - lonely day
por sony às 23:37 | link do post | pensa comigo | favoritos